terça-feira, 15 de novembro de 2011

Não é novidade

Bom esse caso não de vê ser novidade alias nada é novidade no Brasil parece que tudo já aconteceu e só tá repetindo, mas é isso que eles querem que você pense. Neste caso sobre o ministro do trabalho, você acha que é novidade? Não, espero! quantas vezes já vimos isso se lembra do escândalo das passagens aéreas? Não?  Deixa-me lembra-lo 

“No dia 4 de abril de 2009, o jornal o Estado de São Paulo revela, que ao menos quatro senadores teriam usado o dinheiro destinado a compra de bilhetes aéreos para fretar aviões particulares, com agravante de ter sido feito com o aval da mesa diretora do senado...” 

mas agora é com o ministro em vez de senador tá vendo não é novidade, mas o que há de novo? Bom, a verdade é que não tem nada de novo mesmo apenas especulações já que tantos ministros caíram, mais um não e a fazer diferença.  

 
Mas neste caso deve lembrar que acontece no governo Dilma que é um prolongamento do governo Lula, sendo os ministérios mantidos afinal isso também aconteceu no governo Lula, mas porque você acha que agora tá sendo posto para a sociedade? Resposta simples quem não mama chora, ou seja, não me paga eu conto para todo mundo. Isso nos leva a um fator a corrupção (nem um pouco surpreso não é?) vamos ver o que diz o ministro do trabalho Carlos Lupi:

-Não o conheço. Não tenho nenhum tipo de relação com ele.

E o que diz o Adair Meira sobre esta declaração:

-O ministro está confuso em dar esta declaração.

Típico o “não sei, não tenho nada haver com isso” mas nós sabemos o que devemos fazer, as eleições para prefeito estão chegando, só lhe peço por favor analise cada candidato não aja por impulso, não vá pela maioria, não faça como a “Maria vai com as outras” faça a diferença provoque a diferença a sua arma é o seu voto.

Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário